Cabazes Alimentares

cabaz 01

Na senda habitual, a Junta de Freguesia atribui o Cabaz de Natal e de Páscoa às famílias mais carenciadas da freguesia de Santa Maria Maior. As candidaturas a estes cabazes, têm a seguinte calendarização:

Cabaz de Natal

Candidatura: 2 a 30 de novembro de 2018.

Atribuição do Cabaz: 14 dezembro de 2018 às 15h00.

Para as candidaturas, necessita da seguinte documentação:

- Cópia do Cartão de Cidadão ou

- Cópia do Bilhete de Identidade e do cartão de Contribuinte;

- Cópia da declaração de IRS do ano transacto ou certidão do serviço de finanças a comprovar que o requerente está dispensado(a) da entrega da declaração anual;

- Cópia de comprovativos dos rendimentos da constituição do agregado familiar - incluíndo: vencimentos, pensões, subsídios ou ainda prestações do Rendimento Social de Inserção (RSI);

- Cópia da declaração do Instituto de Emprego a Madeira (caso algum elemento do agregado familiar esteja desempregado(a)).

Cabaz da Páscoa 2018

pascoa

Com o objetivo de proporcionar uma melhor partilha entre todos, a Junta de Freguesia mantém a atribuição de 150 cabazes alimentares, com produtos essenciais à época que vivemos que serão distribuídos às famílias com carências socioeconómicas de Santa Maria Maior. Esta seleção e atribuição é realizada através da aplicação de métodos e fórmulas criteriosas visando sempre o bem-estar das famílias mais necessitadas.

A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior prima por ser a única freguesia a atribuir este apoio na época da Páscoa.

©1433-2018 Junta de Freguesia de Santa Maria Maior. Todos os direitos reservados.