catamaran 2019 01

5.º Encontro pela Saúde

crescer viver e envelhecer com saude 2019 jpeg 01 01

A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior promove a 2 de maio, o 5.º Encontro pela Saúde subordinado ao tema "Crescer, viver e envelhecer com saúde".

Esta iniciativa, a ser realizada no Centro Cívico de Santa Maria Maior, pretende divulgar junto da comunidade, um dia dedicado à nossa saúde com bancas informativas, rastreios gratuitos, palestras e atividades práticas que decorrem entre as 9:00 e as 17:00 horas.

No seu quinto ano consecutivo e de acesso gratuito, o evento conta como parceiros o Sesaram, a Escola Superior de Enfermagem São José de Cluny, a Liga Portuguesa contra o Cancro, a APPDA, ABRAÇO, a Fundação Portuguesa de Cardiologia bem como o Centro de Reflexologia da Madeira, o Centro de Acupuntura do Funchal, Associação Abraço Janota e o Centro Quiroprático do Funchal. Esta iniciativa pretende também dar oportunidade a pequenas e médias empresas a divulgarem os seus produtos/serviços. Entre elas, destacam-se a Clínica da Madalena, o Celeiro da Saúde - Madeira, Medinfar, Medinsular, Ortopedia Madeira, Alberto Oculista, Audima, Sorriso Vital - Clínica Médica Dentária, Escola da Felicidade, Galo Active e a empresa Dvine".

Como todas as atividades promovidas pela Junta de Freguesia, este evento é disponibilizado a munícipes de qualquer freguesia.

Um dia dedicado à sua saúde, é o que propomos. Participe!

©1433-2019 Junta de Freguesia de Santa Maria Maior. Todos os direitos reservados.