Com Palavras Nascem Histórias

A iniciativa do Concurso Literário António Felicano Rodrigues, mais conhecido por "Castilho", é destinada a todos os interessados, que tem por tema "Conte uma história...", devendo os textos serem escritos em prosa e em língua portuguesa. Todos os contos deverão fazer uma alusão à freguesia de Santa Maria Maior, Funchal. Esta alusão poderá ser de diversa natureza e ficará ao critério do(a) autor(a) do conto.

"Com Palavras Nascem Histórias", de distribuição gratuita, é uma publicação de periodicidade anual que tem por objetivo publicar os contos participantes premiados no concurso de literatura intitulado "Castilho", promovido pela Junta de Freguesia, desde o ano de 2003. As publicações são apresentadas e distribuídas ao público, na cerimónia de entrega de prémios do concurso do ano seguinte àquele a que o livro apresenta.

Conheça os contos premiados da edição de 2017, apresentado a público a 26 de setembro de 2018.

capa 15

©1433-2018 Junta de Freguesia de Santa Maria Maior. Todos os direitos reservados.