Procedimento Concursal

recursos20humanos

Verificados os elementos apresentados pelos candidatos, designadamente a posse dos requisitos exigidos e a apresentação de documentos essenciais à admissão ou avaliação, de acordo com o disposto no artigo 29.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro, na sua atual redação e conforme deliiberação de Júri, exposta na ata número dois com data de onze de junho de 2018, é aprovada a Lista de Candidatos Admitidos e Excluídos, enumerando-se no seguinte ficheiro.

Santa Maria Maior, 12 de junho de 2018

> Lista de Candidatos Admitidos e Excluídos

> Formulário de Exercício do Direito de Participação de Interessados

O Presidente de Júri,

Guido Marcelino de Mendonça Gomes

Fase de entrega de candidaturas encerrada a 5 de junho de 2018.

AVISO

A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior informa que se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, procedimento concursal de regularização, com vista ao preenchimento de 1 (um) posto de trabalho previsto e não ocupado no mapa de pessoal da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, na categoria/carreira de Técnico Superior, na modalidade de relação jurídica de emprego público a constituir por contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, no âmbito do Programa de Regularização Extraordinária dos Vínculos Precários – Lei n.º 112/2017, de 29 de dezembro, publicada na Bolsa de Emprego Público com a referência n.º OE201805/1003.

Mais se informa que a entrega de toda a documentação é da inteira responsabilidade do candidato.

Santa Maria Maior, 21 de maio de 2018.

O Presidente da Junta de Freguesia,

Guido Marcelino de Mendonça Gomes

Candidatura:

> Formulário de Candidatura

> Formulário de Exercício do Direito de Participação de Interessados

booletim informativo 2017

©1433-2017 Junta de Freguesia de Santa Maria Maior. Todos os direitos reservados.